Para quem vem de Itacaré pela BA-030 o acesso se dá pelas estradas de chão batido com muita poeira até chegar ao interior da península. E para quem não está disposto ao poeirento trajeto, pode optar por continuar na BA-001 até a cidade de Camamu e embarcar numa lancha ao invés de enfrentar os 50 kms de terra onde nunca se sabe o que vai encontrar pela frente.

     O aeroporto mais próximo está localizado na cidade de Ilhéus numa distância de 150km e há opção de vir de carro da cidade de Salvador, à uma distância de 200km.

     Há possibilidade de pousar no aeródromo de Maraú quem vem de avião de pequeno porte ou de táxi aéreo fretado de Salvador.

     Na Península de Maraú existem muitas opções de pousadas e a maioria se concentra na vila de Barra Grande, ao lado do trapiche onde chegam e saem os barcos e lanchas, distante das praias desertas. Na vila de Barra Grande há várias opções de lojas, artesanatos, restaurantes, supermercados e farmácia. Não há agência bancária e o sinal de celular nem sempre funciona. As ruas são de terra e com chuva se desmancham em poças de água. Por isso, prepare-se para a aventura!

      O principal destino da Península de Maraú é Taipu de Fora, que fica à 40 minutos de estrada de chão batido do povoado de Barra Grande.

      De qualquer forma, pela terra ou água, venha disposto pois aventura não faltará! Ninguém entra e nem sai da península sem sentir o gostinho de aventura. Por aqui os turistas utilizam como meio de transporte quadriciclos e jardineiras, que nada mais é que um 4×4 adaptado para transportar várias pessoas ao mesmo tempo. Esteja preparado para o chacoalhar!

    Lhe aguardamos!

    (73) 99949-2844
    viladoscorais12@gmail.com
    Taipu de Fora, Maraú - BA, 45520-000
    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Politica de Privacidade
    EnglishPortuguese
    Início
    Descontos
    Contato
    Reservas